Alagoas

Bando assalta van e passageiros lotam Central; menor foi apreendido e mulher presa

Por Ludmila Calheiros 18/08/2016 17h05
Bando assalta van e passageiros lotam Central; menor foi apreendido e mulher presa
Bando assalta van de transporte alternativo e passageiros lotam Central; menor foi apreendido e mulher presa - Foto: Marcos Araújo/ 7Segundos

Quatro criminosos armados renderam motorista e passageiros de uma van de transporte alternativo no bairro do Farol, na tarde desta quinta-feira (18), e roubaram dinheiro e vários pertences. Dois suspeitos foram localizados e reconhecidos pelas vítimas, sendo um menor e uma mulher, que já tem passagem pela polícia e afirmou que “cadeia é tranquilidade”.

O menor de 17 anos foi apreendido e a mulher, identificada como Ana Valesca Gerônimo Malta, 21, detida após o motorista da van acionar uma guarnição, pertencente ao Batalhão Escolar, que passava no local pouco depois do crime. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Um corrente e um celular foram recuperados.

Ana Valesca, já havia sido detida e chegou a cumprir pena no Presídio Santa Luzia. Questionada sobre a passagem pela polícia e sua participação no crime, brincou sobre a situação.

“Tenho passagem por 157 (roubo), é nervoso...é na dor. Foi há um ano e seis meses. Passei quatro meses na cadeia. É tranquilidade. Dá para tirar a cadeia tranquila. Não sei de nada mais. Só assumo meus atos. Se quiser saber use os investigadores para investigar”, disse com irônia, provocando a revolta dos passageiros que ainda aguardavam o registro da ocorrência na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.