Região Metropolitana de Maceió

Residência é arrombada e bandidos furtam eletrônicos e objetos em povoado do interior

Susto aconteceu na cidade de Marechal Deodoro; criminosos fugiram e não foram capturados

Por 7 Segundos 28/08/2016 08h08
Residência é arrombada e bandidos furtam eletrônicos e objetos em povoado do interior
Residência é arrombada e bandidos furtam eletrônicos e objetos em povoado do interior - Foto: Reprodução/Internet

Moradores de uma residência localizada na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, passaram por um verdadeiro susto no final da noite do último sábado (27). Eles tiveram a casa arrombada e furtada por bandidos. O fato foi registrado na Avenida Desembargador José Marcau Cavalcante, no povoado Massagueira.

Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 21h da noite de ontem e deixou a população temerosa. Uma guarnição motorizada pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) esteve no local e constatou o fato. Os militares informaram que a casa estava arrombada e, na ocasião, os bandidos teriam levado um aparelho de televisão, um botijão de gás, um colete salva-vidas, uma churrasqueira, uma bomba hidráulica, um cortador de grama, uma bomba portátil e um aparelho de som. 

Após o delito, os criminosos empreenderam fuga para um destino ignorado. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi detido.