Alagoas

Candidatos já podem consultar locais de prova do concurso do Ifal para nível médio

As provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 25, nas cidades de Maceió e Arapiraca

Por Redação com assessoria 21/09/2016 14h02
Candidatos já podem consultar locais de prova do concurso do Ifal para nível médio
Copeve Ufal - Foto: Divulgação

Os mais de 20 mil candidatos inscritos para o concurso de nível médio, para cargos de Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Alagoas - Edital nº 59/2016, já podem consultar seus locais de prova, através da página.

Na possibilidade de qualquer falha técnica do endereço eletrônico da COPEVE/UFAL, será disponibilizado, subsidiariamente, no endereço eletrônico da FUNDEPES, www.fundepes.br, o acesso para consulta do cartão de inscrição, assim como poderá ser publicada uma relação de todos os candidatos devidamente inscritos no Concurso Público, com a indicação do local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

Caso o candidato, por qualquer motivo, não possa acessar o seu cartão de inscrição no endereço eletrônico da Copeve/Ufal, este deverá conferir as informações quanto ao local de realização da prova no endereço eletrônico da Fundepes.

Provas

As Provas objetivas serão realizas no próximo domingo, dia 25, nos municípios de Maceió e Arapiraca, situados no estado de Alagoas, em locais e horários divulgados no cartão de inscrição.

A Prova objetiva será constituída por um caderno contendo 50 questões para todos os cargos previstos no edital. As questões serão de múltipla escolha, com 5 opções de resposta cada, havendo apenas 1 correta.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a Copeve através do email: [email protected] ou ainda através dos telefones: (82) 3214-1692 / 3214-1694 de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17hs. Exclusivamente neste sábado (24), a Copeve funcionará das 8h às 14h para atendimento e questionamentos acerca da aplicação de provas deste concurso.

Evite possíveis congestionamentos

Para evitar possíveis congestionamentos e desvios de percurso no domingo (25), a Copeve orienta que os candidatos antecipem sua saída e cheguem com antecedência em seus locais de prova, pois, haverá neste dia o passeio ciclístico em comemoração ao dia mundial sem carro.

O evento será promovido pela Associação Alagoana de Ciclismo e pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Maceió (Semel). O ponto de concentração será no bairro do Tabuleiro do Martins e o tráfego no decorrer do percurso será pelas Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, terminando na Praça Centenário, no turno matutino.