Região Metropolitana de Maceió

Usina atrasa salários e famílias dependem de doações para sobreviver

Por 7 Segundos 23/09/2016 09h09
Usina atrasa salários e famílias dependem de doações para sobreviver
- Foto: Reprodução/ Internet

Membros da Paróquia de São Sebastião, em Rio Largo, se mobilizam e pedem doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene para as famílias do povoado Utinga, naquela cidade. 

É que as famílias dependem financeiramente da Usina Utinga Leão e os trabalhadores estão há quatro meses sem receber seus salários. 

Há relatos de profissionais da educação, de que alunos reclamam que estão passando fome. Um pai de um dos alunos, de acordo com professores da região, tentou se suicidar devido a condição difícil.

Ainda segundo depoimentos das pessoas que trabalham em uma escola municipal de educação básica da região, as famílias também sofrem com a falta de água porque a Usina Utinga é quem fornece o abastecimento. 

As pessoas que tiverem interesse em realizar as doações devem comparecer à Paróquia de São Sebastião, no município de Rio Largo, ou ainda entrar em contato com o Grupo de Casais Fonte de Vida, desta mesma paróquia, para pedir mais informações. O grupo informa que quem não puder ir até Rio Largo,  poderá ir até o doador para receber os produtos. 

Fones para Contato:
9 9999-9887(B/LC)
9 8841-8347(Luiza/João)
9 8832-8088(Beta/Otácio)
9 8834-0208(Paulo/Cida)