Eleições 2016

Entrevistas marcam a agenda desta segunda-feira dos candidatos a prefeito de Maceió

Portal 7 Segundos atualiza o eleitor todos os dias para que ele fique bem informado; programe-se!

Por 7 Segundos 26/09/2016 06h06
Entrevistas marcam a agenda desta segunda-feira dos candidatos a prefeito de Maceió
- Foto: Reprodução/Internet

A agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió desta segunda-feira (26) segue repleta de atividades. Nesta reta final, os políticos seguem com entrevistas, caminhadas e outras programações. O portal 7 Segundos atualiza o eleitor todos os dias para que ele fique bem informado e faça a melhor escolha! Confira!

O candidato do PMDB, Cícero Almeida, participa de uma entrevista na rádio Jovem Pan, às 8h. Às 10h, ele se reúne com lideranças do partido e, às 13h, grava para o guia eleitoral.

JHC, do PSB, às 8h, estará na Associação Comercial. Ainda pela manhã, ela faz panfletagem nos semáforos. À tarde, ele grava para o guia eleitoral e, às 17h, realiza caminhada no conjunto Rosane Collor.

Paulão, do Partido dos Trabalhadores (PT), pela manhã, a partir das 10h, estará na rádio Gazeta AM e será sabatinado no programa Ministério do Povo. Às 14h, ele participa de uma entrevista para um portal de notícias e, à noite, ministra palestra para estudantes universitários e interessados na Estácio/FAL.

O candidato à reeleição, Rui Palmeira, do PSDB, à noite, a partir das 18h, participa de uma entrevista para um programa de televisão. Mais tarde, ele realiza caminhada no bairro do Bom Parto.

Fernando do Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) não informaram as respectivas agendas.