Zona da Mata

PRF prende três pessoas suspeitas de porte ilegal de arma na Zona da Mata

Ações ocorreram na cidade de União dos Palmares; dinheiro, drogas e revólveres foram recolhidos

Por Redação com assessoria 06/10/2016 07h07
PRF prende três pessoas suspeitas de porte ilegal de arma na Zona da Mata
Ilícitos foram recolhidos pela PRF - Foto: Cortesia/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-104, em União dos Palmares, cidade localizada na Zona da Mata alagoana.

Ao todo, 60 munições foram apreendidas, além de um revólver calibre 38, uma pistola 380, 50 trouxinhas de maconha e quase mil reais em dinheiro. Os nomes dos presos não foram revelados pela assessoria de comunicação da PRF. 

O grupo estava em um corsa Classic, de placa não revelada, quando foi abordado por agentes da polícia. Durante vistoria do veículo e também dos suspeitos, o material ilícito foi encontrado.

Duas pessoas detidas já tinham passagem pelo sistema prisional. Um deles foi preso duas vezes por tráfico de drogas e uma vez por roubo. Já o outro estava cumprindo uma pena de 34 anos de reclusão pelo sequestro do juiz Paulo Zacarias, ocorrido em 2007. 

Ao ser questionados pela polícia, eles confessaram que também praticaram assaltos nesta semana a estudante universitários. O sinistro ocorreu na AL-101 Norte, em Porto Calvo. O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.