Polícia

Maceió e Região Metropolitana registram quatro roubos a motocicleta em menos de 24h

Casos aconteceram no Pilar, Rio Largo e na parte alta da capital; criminosos empreenderam fuga

Por 7 Segundos 13/10/2016 07h07
Maceió e Região Metropolitana registram quatro roubos a motocicleta em menos de 24h
Maceió e Região Metropolitana registram quatro roubos a motocicleta em menos de 24h

O número de assaltos a veículos têm assustado os condutores que precisam trafegar diariamente pela capital alagoana. Em menos de 24h, Maceió e Região Metropolitana registraram quatro roubos a motocicleta. Os casos aconteceram entre a noite de ontem (12) e a madrugada desta quinta-feira (13). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Na cidade de Rio Largo, duas ocorrências. A primeira ocorreu na Usina Santa Clotilde. Dois criminosos armados roubaram uma Honda, de cor preta e placa PEG 0621/AL. Os autores, não identificados, após o delito, empreenderam fuga e não conseguiram ser capturados.

O segundo crime aconteceu próximo ao aeroporto Zumbi dos Palmares. A vítima informou à polícia que uma dupla roubou a sua motocicleta, modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa ORJ 5095/AL. Militares realizaram buscas nas imediações e, após as devidas diligências, conseguiram capturar os suspeitos. José Carlos da Silva, 18, e um menor de 16 anos, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Com eles, a PM apreendeu o veículo roubado e a arma de fogo utilizada no crime, calibre 38, além de seis munições. O adolescentes foi liberado logo em seguida. 

Já em Maceió, no bairro do Jacintinho, chegou ao conhecimento da polícia, através do 190, que criminosos armados roubaram outra motocicleta modelo Honda, de cor preta e placa NMH 8072/AL. O proprietário confirmou o fato. Os autores, após o crime, fugiram e não foram localizados. 

O último caso aconteceu na Chã do Pilar. Bandidos ameaçaram o condutor de uma Honda CG 160, de cor preta e placa QLC 1051/AL. Após roubarem o veículo, eles fugiram e tomara destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar (PM) chegaram a realizar rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.