Alagoas

SMTT suspende a circulação de 'corujões' após incêndio criminoso

Por 7 Segundos 15/10/2016 09h09
SMTT suspende a circulação de 'corujões' após incêndio criminoso

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) informou através de nota que, por medida de segurança, decidiu suspender a circulação dos ônibus "corujões" na noite desta sexta-feira (14) e madrugada do sábado (15).

A decisão foi tomada após um incêndio criminoso destruir um coletivo no Conjunto Frei Damião, na tarde da última sexta-feira (14). Ainda de acordo com a SMTT, o serviço será retomado após orientação da Polícia Militar. 

Segundo a Polícia Militar, o ônibus estava parado no terminal quando 6 homens armados em três motos, 2 em cada uma, pediram para que as pessoas se retirassem do terminal e realizaram a ação criminosa. Eles levaram galões de gasolina e incendiaram o ônibus, que ficou inteiramente carbonizado. O incêndio atingiu também uma parte do telhado do terminal e uma placa próxima.

Algumas informações alegam que a ordem desta ação teria partido do presídio. Porém, o Coronel Carlos Henrique Amorim explica que todas as possibilidades são investigadas e que nesses casos, tudo é possível. "Estamos investigando para dar uma resposta para a sociedade. Temos objetivo de apresentar até amanhã" disse o Coronel.