Alagoas

BPTran flagra motoristas sem CNH e autua diversos veículos por irregularidades

Por 7 Segundos 24/10/2016 18h06
BPTran flagra motoristas sem CNH e autua diversos veículos por irregularidades
- Foto: Cortesia

Nessa segunda-feira (24), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), deflagrou duas operações de trânsito. A primeira operação, deflagrada no horário da manhã, aconteceu em conjunto com militares do 8°BPM e da SMTT, no município de Rio Largo. Já no horário da tarde, a operação abrangeu todo a região do Tabuleiro dos Martins. Além de abordagens a carros e pedestres, foram confeccionados autos de infração por diversas irregularidades.

As operações resultaram em 36 autuações por diversas irregularidades e apreensão de 15 veículos. Além das autuações e apreensões, oito condutores foram flagrados sem o porte obrigatório da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma CNH foi recolhida.

Ainda em Maceió, no bairro da Cambona, ao realizar rondas de rotina, uma guarnição do BPTran capturou um suspeito identificado por Adson Monteiro da Silva, 22 anos, que havia acabado de cometer um assalto à uma jovem. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para que fosse dado andamento aos procedimentos legais.