Interior

Bandidos arrombam agência bancária e explodem caixa eletrônico no interior

Fato aconteceu na madrugada de hoje, no município de Paulo Jacinto; criminosos empreenderam fuga

Por 7 Segundos 26/10/2016 08h08
Bandidos arrombam agência bancária e explodem caixa eletrônico no interior
Bandidos arrombam agência bancária e explodem caixa eletrônico no interior - Foto: Cortesia

A madrugada desta quarta-feira (26) foi de pânico para os moradores do município de Paulo Jacinto, situado na divisa entre a Zona da Mata e o Agreste de Alagoas. Bandidos invadiram e arrombaram uma agência bancária do Bradesco e, após a investida, tomaram destino ignorado.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã, na Rua Floriano Peixoto. Criminosos, que não tiveram as identidades reveladas, arrombaram o local e conseguiram explodir o caixa eletrônico da agência.

O portal 7 Segundos recebeu fotos do arrombamento e, pelas imagens, é possível perceber que o interior do estabelecimento ficou parcialmente destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, os meliantes não conseguiram roubar objetos ou pertences do lugar. Instantes depois da investida, eles empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.

A PM não soube informar, no entanto, se o banco dispõe de sistema de videomonitoramento que auxiliaria nas buscas pelos bandidos. Rondas naquela região estão sendo realizadas a fim de capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.