Geral

Radialista do Instituto Zumbi dos Palmares morre aos 57 anos

Wellington Mello era conhecido pelos programas de auditório e trabalhava na Rádio Difusora AM

Por 7 Segundos 30/10/2016 10h10
Radialista do Instituto Zumbi dos Palmares morre aos 57 anos
Radialista do Instituto Zumbi dos Palmares morre aos 57 anos - Foto: Cortesia

O radialista Wellington Mello faleceu na tarde do último sábado (29), em Alagoas, aos 57 anos de idade. Conhecido como “Letinho do Forró”, ele era bastante famoso em todo o estado pelos programas de auditório e pela notória paixão e valorização que cultuava pelo Nordeste e seus artistas locais.

Ele será sepultado no Cemitério de São José, localizado no bairro do Trapiche da Barra, às 15h deste domingo (30). A motivação do óbito não foi informada pela família. O profissional da Comunicação morreu em sua residência e costumava apresentar programas de forró, brega, sertanejo e músicas românticas, além de programas religiosos.

Afrânio Godoy, amigo do radialista, fez uma postagem nas redes sociais e afirmou que conhecia Wellington e reconheceu ele como “bom profissional”.  

“Consagrado pelos seus programas de auditória e pelas oportunidades que dava aos artistas da terra, principalmente aquele que não tinha espaço na grande mídia (...). Conheci Letinho quando fui diretor da Rádio Progresso e depois voltamos a nos encontrar sete anos (sic) que fui diretor da Rádio Difusora. Não era apenas um colega de trabalho. Era principalmente um grande amigo”, expôs.

Confira, abaixo, um vídeo produzido pelos seus colegas. Crédito: (Canal Jorge Martinho Oliveira).