Alagoas

Thammy Gretchen anuncia que será servidor público de Maragogi e internautas questionam

Por 7 Segundos 03/11/2016 16h04
Thammy Gretchen anuncia que será servidor público de Maragogi e internautas questionam
- Foto: Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, anunciou nessa quarta-feira (02), no Instagram, que vai assumir o cargo de Relações Públicas (RP) na Secretaria de Turismo de Maragogi. Na postagem ele agradece a confiança do prefeito Sérgio Lira, eleito no último pleito, e diz que acredita em sua nova gestão. 

"Cidade q eu amo, respeito e sei do potencial em se desenvolver e gerar muitos empregos!!! Vamos com toda força, fé e responsabilidade fazer uma Maragogi muito melhor!" (Sic), escreveu Thammy no Instagram.  

Alguns internautas questionaram nos comentários sobre a formação de Thammy Gretchen no curso de Relações Públicas. "Você sabe quais são as competências e habilidades de um RP???? Sabe que para atuar na área é obrigatório por lei ter registro no Conferp??" indagou um dos internautas. 

Sua formação profissional é de ator, cantor, compositor e modelo. Neste ano, ele concorreu para vereador nas eleições municipais de São Paulo pelo Partido Progressista. Obteve 12.408 votos, sendo o segundo candidato mais votado de seu partido, mas não foi suficiente para elegê-lo.