Alagoas

Esmal convoca estagiários do curso de Direito para comarcas do interior

Estudantes devem apresentar documentos eletronicamente até o dia 11 de novembro; 100 estagiários serão convocados para Maceió até dezembro

Por Redação com assessoria 03/11/2016 19h07
Esmal convoca estagiários do curso de Direito para comarcas do interior
- Foto: Divulgação

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) convocou, nesta sexta-feira (28), 52 estudantes do curso de Direito que irão atuar como estagiários nas comarcas do interior do estado. Acesse aqui a lista de todos os convocados.

Os estudantes devem apresentar documentação eletronicamente, através do sistema e-Stagium, entre os dias 04 e 11 de novembro de 2016. Esta será a primeira vez que a Esmal irá utilizar o Sistema de Gerenciamento de Estágio para a contratação de estudantes, o que vai oferecer mais celeridade e eficiência para o processo.

Para acessar o sistema, o estagiário convocado deve acessar o sistema e-Stagium, realizar o seu cadastro e enviar a documentação digitalizada. O procedimento está detalhado no Manual de Convocação e-Stagium, o qual pode ser acessado neste link.

Os candidatos convocados foram aprovados no processo seletivo do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) finalizado no mês de outubro. Todos eles passaram por treinamento obrigatório promovido pela Esmal. Até o dia 15 de dezembro serão convocados mais 100 estudantes aprovados para atuar em Maceió. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5360.