Polícia

Homem é assassinado com quatro tiros e criminoso foge sem ser identificado

Homicídio aconteceu no bairro da Ponta da Terra, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 04/11/2016 06h06
Homem é assassinado com quatro tiros e criminoso foge sem ser identificado
Homem é assassinado com quatro tiros e criminoso foge sem ser identificado - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um homem foi assassinado a tiros no final da noite de ontem (3), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo a polícia, Willian Maxsuel Santos da Silva, 25, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no peito, um no braço direito e dois na região das costas. Após o delito, o criminoso, que não teve a identidade revelada, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. 

A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão (BPM), foi acionada ao local e constatou o fato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegou a ser deslocada para a ocorrência, mas não conseguiu salvar a vítima. Rondas foram realizadas naquela região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi capturado ou preso. 

Agentes da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para apurar as circunstâncias do homicídio e realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.