Região Metropolitana de Maceió

Vídeo: suspeito de roubos é amarrado em poste e assassinado a tiros

Por 7 Segundos 07/11/2016 14h02
Vídeo: suspeito de roubos é amarrado em poste e assassinado a tiros
- Foto: Reprodução/ Internet

Um jovem acusado de roubo foi amarrado em um poste e logo após assassinado a tiros, no Loteamento Santa Teressa, em Rio Largo, no último sábado (5). Populares registraram o momento com fotos e vídeos divulgados pelo WhatsApp.

Segundos informações a vítima, identificada como Fernando Mendes da Silva, é suspeita de cometer diversos assaltos e era usuário de drogas. O último roubo teria gerado revolta entre o moradores, que o amarraram em um poste. 

Logo após, indivíduos teriam executado o jovem com diversos disparos de arma de fogo. Depois do crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Os vídeos divulgados em grupos do WhatsApp mostram o homem amarrado no poste e com o rosto ensanguentado, com populares ao redor da vítima. Em outro, Fernando já está caído no chão e morto.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para periciar o corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para o exame de necropsia. A área foi isolada por agentes da Delegacia de Homicídios e militares do 8º Batalhão.