Alagoas

Sem técnicos, Ufal suspende matrículas de alunos por tempo indeterminado

Por 7Segundos com assessoria 12/11/2016 18h06
Sem técnicos, Ufal suspende matrículas de alunos por tempo indeterminado
- Foto: Reprodução

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), informou por meio de nota, neste sábado (12), que as matriculas referentes ao segundo semestre de 2016, que teriam início na próxima segunda-feira (14), foram adiadas para uma data ainda não definida pela instituição de ensino.

De acordo com a Universidade, a medida foi tomada devido a greve dos servidores técnico-administrativos, deflagrada no último dia 31 de outubro.

Ainda segundo a nota, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), aguarda esclarecimentos e posicionamentos do Comando Geral de greve dos técnicos, que ainda não teria data definida para acabar, para serem marcadas novas datas de matrícula para os estudantes.

A Ufal orienta aos estudantes que estarão ingressando na instituição e aos já vinculados, que acompanhem as informações oficiais sobre as matrículas no site da Universidade.

Confira na integra a nota divulgada pela assessoria da Ufal:

Em virtude da greve dos servidores técnicos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica que haverá adiamento das matrículas que se iniciariam na próxima segunda-feira, 14, referentes ao semestre letivo 2016.2.

A Prograd informa que aguarda maiores esclarecimentos e posicionamentos do Comando Geral de greve dos técnicos para dialogar com a comunidade acadêmica acerca das novas datas de matrículas dos estudantes ingressantes e dos já vinculados à Instituição.