Polícia

Operação de combate ao tráfico de drogas prende seis pessoas em Maceió

Força-tarefa aconteceu na manhã de hoje (18) e cumpriu mandados expedidos pela 17ª Vara

Por 7 Segundos 18/11/2016 07h07
Operação de combate ao tráfico de drogas prende seis pessoas em Maceió
Operação de combate ao tráfico de drogas prende seis pessoas em Maceió - Foto: UOL/Arquivo

Uma operação integrada prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), em dois bairros de Maceió, seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A força-tarefa integrou policiais Civis e Militares, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Oplit.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), as representações foram formalizadas pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). Ao todo, sete mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. 

Informações extraoficiais dão conta de que as diligências aconteceram nos bairros do Trapiche da Barra e Tabuleiro do Martins. Com o grupo, a polícia apreendeu maconha, cocaína, balança de previsão, munições e armas. Uma quantia em dinheiro não contabilizada também foi recolhida pelos militares. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, parte alta da capital. Na tarde de hoje, será realizada uma coletiva de imprensa a fim de apresentar informações mais detalhadas sobre os presos.