Polícia

Operação resulta em troca de tiros com o Batalhão de São Miguel e dois fugitivos morrem

Por 7 Segundos 18/11/2016 17h05
Operação resulta em troca de tiros com o Batalhão de São Miguel e dois fugitivos morrem
- Foto: Cortesia

Nesta sexta-feira (18), dois fugitivos da polícia morreram em troca de tiros com militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente no Agreste alagoano.

Durante uma operação no município de Anadia, que teve início na quarta-feira (16), ocorreu uma troca de tiros entre criminosos e o Batalhão da Polícia Militar de São Miguel dos Campos, que atingiu apenas a viatura. A polícia apreendeu cinco homens, porém, três conseguiram escapar.

Hoje (18), os agentes receberam uma informação sobre a localização dos fugitivos. Ao chegar no local foram recebidos a tiros, que resultou em morte. Um deles era conhecido por “Campo Alegre”, e outro ainda não teve o nome divulgado.

"Campo Alegre" era suspeito de comandar uma quadrilha envolvida em diversos crimes na regiçao de Anadia, Boca da Maribondo. Eles chegaram a serem socorridos ao hospital da cidade de Anadia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico.

Durante a ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo e uma quantidade de drogas, ainda não informada. A polícia continua em investigação para localizar os outros integrantes da quadrilha.