Polícia

Suspeito é baleado após tentar empreender fuga durante abordagem policial em Maceió

Dupla em motocicleta trocou tiros com a polícia no bairro do Feitosa; uma pessoa conseguiu fugir

Por 7 Segundos 21/11/2016 06h06
Suspeito é baleado após tentar empreender fuga durante abordagem policial em Maceió

Uma abordagem policial terminou com um suspeito baleado após uma troca de tiros ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Feitosa, em Maceió.

De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Eventos (BPE) realizavam patrulhamento de rotina naquela região quando, em determinado momento, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NMB 4733/AL, em atitudes suspeitas. 

Ao se aproximarem da dupla, os alvos reagiram à abordagem e tentaram empreender fuga do local. Eles chegaram a realizar disparos de arma de fogo e foram surpreendidos por uma troca de tiros. Uma pessoa conseguiu fugir, enquanto a outra foi baleada na região do tórax e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A identidade dos revistados não foi revelada pela PM. O veículo guiado por um dos suspeitos foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes I, assim como um revólver calibre 22. A Polícia Militar faz rondas na região a fim de localizar possíveis meliantes, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.