Alagoas

Quatro julgamentos estão pautados para esta quarta (23)

Por Redação com assessoria 22/11/2016 16h04
Quatro julgamentos estão pautados para esta quarta (23)

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quarta-feira (23), às 13h, Kleibson Trindade da Costa, acusado de matar José Luciano Conceição Santos, em agosto de 2012, no bairro Fernão Velho, na Capital. O julgamento será presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim e ocorrerá no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro.

Segundo os autos, a vítima pedia dinheiro insistentemente ao acusado e isso causou uma desavença entre os dois, o que motivou o réu a desferir golpes de arma branca em José Luciano.

Já em Penedo, quem vai ao banco dos réus é Edcarlos Alves Reis, acusado de tentativa de homicídio contra Luan de Oliveira Santos e de homicídio contra Bruna Santos Correia. Os crimes ocorreram no dia 5 de junho de 2011. A sessão, prevista para começar às 7h30, terá à frente o juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.

Na Comarca de Anadia, às 9h, Antônio Domingos da Silva será julgado pelo assassinato de José Fábio dos Santos. Os trabalhos do júri serão conduzidos pela juíza Eliana Augusta de Menezes Acioly.

Outro júri previsto para esta quarta ocorrerá em Arapiraca. O réu José Claudy Gomes da Rocha será levado a julgamento pelo assassinato de José Francisco da Silva Monteiro. O juiz Alfredo dos Santos Mesquita presidirá a sessão, a partir das 9h.