Alagoas

Renan Filho se solidariza com atleta alagoano e equipe da Chapecoense em tragédia

Delegação da Chapecoense foi vítima de acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia

Por Redação com assessoria 29/11/2016 15h03
Renan Filho se solidariza com atleta alagoano e equipe da Chapecoense em tragédia

Após a tragédia que resultou na morte de 76 pessoas num acidente com o avião que transportava o time Chapecoense para Colômbia, o Governador de Alagoas, Renan Filho, emitiu uma nota de pesar se solidarizando com os familiares das vítimas, em especial, com a família do jogador alagoano, Arthur Maia, 24 anos, que morreu no voo. 

Renan Filho pede empenho das autoridades na apuração das causas do trágico acidente e lamenta profundamente o ocorrido.

Nota de pesar:

Em nome do Governo e do povo de Alagoas, lamento profundamente o acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense-SC. A tragédia causa comoção nacional e internacional, sobretudo no mundo do futebol.

Nós, em Alagoas, ficamos particularmente tocados porque entre as vítimas, infelizmente, está o jogador alagoano Arthur Brasiliano Maia, 24 anos, cuja família mora em Maceió.

A equipe voava para defender o futebol brasileiro nas finais da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Perdemos brasileiros que sonhavam voltar vitoriosos para casa.

Neste momento de dor, roguemos a Deus que conforte as famílias das vítimas e restabeleça a saúde dos sobreviventes. E pedimos empenho às autoridades na apuração das causas do trágico acidente.

RENAN FILHO