Alagoas

Jovem e menor roubam vendedora ambulante em ônibus e são presos

Por 7 Segundos 12/12/2016 16h04
Jovem e menor roubam vendedora ambulante em ônibus e são presos

Um jovem foi preso e um menor apreendido na tarde desta segunda-feira (12), após roubar o celular e uma quantia em dinheiro de uma ambulante em um ônibus na parte baixa de Maceió.

C.H.O.S, 17, e Felipe Emílio Costa da Silva, 19, estavam em um ônibus que descia do Benedito Bentes em sentido ao Centro da cidade. Ao parar no ponto de ônibus na rua Pedro Monteiro, a dupla avisou que estava armada e roubou o celular e uma quantia de R$ 150 de uma vendedora ambulante.

Após o assalto eles fugiram correndo e a vítima do assalto tentou seguir. Um senhor, acompanhado de uma mulher que estava dirigindo e viu a situação, também seguiu os dois assaltantes até encontrar a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e indicar onde estavam escondidos.

A dupla foi localizada no estacionamento do Jaraguá. No momento da abordagem só foi encontrada uma quantia de R$ 30 e o celular, que tinha sido jogado no lixo pelos assaltantes. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo.