Polícia

Homem é assassinado a tiros enquanto dormia na própria residência

Por 7 Segundos 18/12/2016 09h09
Homem é assassinado a tiros enquanto dormia na própria residência
O Instituto Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local para as diligências - Foto: Reprodução/ Internet

Um homem foi assassinado com um tiro na região da cabeça enquanto dormia dentro da própria residência, localizada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada deste domingo (18). Outro homicídio foi registrado no município de Paripueira.

Dênis Souza da Silva, 25 anos,  estava dormindo quando foi atingido na cabeça pelo disparo. A guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda esteve no local e constatou o fato.

Sobre o corpo da vítima foi encontrada uma cápsula de munição calibre 38. Segundo o Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, a esposa de Dênis acusa um homem, identificado como Adriano Leite da Silva, 26 anos, mais conhecido como Galeguinho, de ter cometido o assassinato. Ele teria fugido do local, tomando destino ignorado.

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar as diligências.

Paripueira

A polícia registrou também na madrugada deste domingo (18), um homicídio no Centro de Paripueira.  A vítima, Denis Marcos dos Santos, 28 anos, foi atingida por três golpes de arma branca na altura do tórax e veio a óbito antes de ser socorrida. A autoria do crime ainda é desconhecida. O IC e IML foram até o local para a remoção do corpo.