Geral

Núcleo de Planos de Saúde do Procon/AL muda de endereço

Por Redação com assessoria 21/12/2016 15h03
Núcleo de Planos de Saúde do Procon/AL muda de endereço
A unidade de atendimento funcionará na sede do órgão - Foto: Ascom Procon

O Núcleo de Planos de Saúde do Procon Alagoas, antigamente localizado na Rua Saldanha da Gama nº 375 - Farol, mudou de endereço. A partir desta quarta-feira (21), a unidade de atendimento funcionará na sede do órgão, junto aos outros setores da instituição.

A nova localização do Núcleo dá aos servidores a oportunidade de desenvolver suas atividades de forma mais eficaz e organizada. “Setores que antes se encontravam em pontos distantes da sede, agora receberam salas amplas na sede principal, junto dos outros serviços”, destacou João Neto, superintendente do Procon/AL.

A partir de agora, com todos os serviços unificados em um só local, o Procon Alagoas irá facilitar as ações desenvolvidas em defesa do consumidor alagoano, garantindo eficiência no atendimento ao cidadão, que não vai precisar se descolar para receber o atendimento específico em Planos de Saúde. 

O horário de atendimento do Núcleo especializado em Planos de Saúde é de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, no endereço: R. Oldemburgo da Silva Paranhos (antiga Rua Goiás), 341 - Farol, Maceió - AL.