Capital

Após denúncia de motorista, polícia apreende menor com arma dentro de transporte complementar

Por 7 Segundos 23/12/2016 13h01
Após denúncia de motorista, polícia apreende menor com arma dentro de transporte complementar
Polícia encontra arma com menor, que estava acompanhado de Daniel Rodrigo Lima. - Foto: Cortesia

Dois jovens, um deles menor de idade, foram detidos pela polícia, durante abordagem a uma van que fazia a linha Rio Largo/ Maceió, no Centro da capital, nesta sexta-feira (23). A dupla estava armada, e foi denunciada pelo motorista do transporte complementar. 

De acordo com informações da polícia, enquanto o menor, identificado pelas iniciais L.H.O.S, de 16 anos,entrou no transporte e seguiu em direção a traseira do veículo, o jovem Daniel Rodrigo Lima, entrou logo em seguida com uma arma calibre 22, municiada. 

O motorista da van percebeu que um deles estava armado, e desconfiado do comportamento dos suspeitos, enviou uma mensagem a um colega de trabalho de outro transporte complementar, avisando que podia ser assaltado a qualquer momento. O colega ligou para o Copom, que acionou o Batallhão de Polícia de Guarda. 

Antes dos policiais efetuarem a abordagem, Daniel Rodrigo repassou o revólver ao menor. Policiais conseguiram pegar a dupla a tempo, no entanto, o suspeito maior de idade, por não está em posse da arma, foi liberado. O menor foi apreendido.