Capital

Clientes reclamam de frase machista na parede de bar em Maceió

Por 7 Segundos 28/12/2016 12h12
Clientes reclamam de frase machista na parede de bar em Maceió
Frase machista gera polêmica nas redes sociais - Foto: Gabrielly Argolo/ Internauta

As mulheres que frequentaram o Alagoana Bar e Botequim, localizado na Jatiúca, em Maceió, se depararam com uma mensagem de cunho machista estampada na parede do local. A frase dizia: “Cuidado, nosso chopp contém hormônios femininos, quanto mais se bebe, mais besteira se fala”. Clientes do sexo feminino se posicionaram na página oficial do estabelecimento. Em um dos comentários, já houve mais de 600 reações.

Uma das clientes, identificada como Gabrielly Argolo, publicou na página do Alagoana uma mensagem em que ressalta que a depender dela, o bar será o último em que frequentará na cidade de Maceió. Seu comentário já teve 550 reações, mais de 100 comentários, e 88 compartilhamentos de pessoas que se indignaram com a mansagem exposta no bar. 

Um dos comentários à publicação, uma jovem lamenta, afirmando que já visitou o bar outras vezes, e que espera que o Alagoana "reflita sobre o machismo impregnado em sua paredes, pois, nós mulheres trabalhamos muito e, apesar da injusta diferença salarial entre os gêneros, merecemos ser tratadas com respeito e dignidade". 

Até o momento o Alagoana Bar e Botequim não se posicionou sobre o assunto. O Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.