Polícia

Criminosos entram em confronto com a polícia e três pessoas morrem em Maceió

Fato foi registrado no bairro da Chã da Jaqueira, na noite de ontem (28), após denúncia anônima

Por 7 Segundos com assessoria com 7 Segundos com assessoria 29/12/2016 07h07
Criminosos entram em confronto com a polícia e três pessoas morrem em Maceió
Duas pessoas se entregaram e foram presas - Foto: Cortesia/SSP

Uma denúncia anônima levou policiais militares até o bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (28). As guarnições foram recebidas a tiros e revidaram. Dois suspeitos se entregaram e três foram atingidos no revide, socorridos, mas não resistiram.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados depois que a população ligou para o 181 informando que integrantes da facção Comando Vermelho estariam armados e partiriam para confronto com rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC), no Benedito Bentes.

Após chegar ao local indicado pelo denunciante, a polícia se deparou com o grupo dividido em uma motocicleta e um veículo Gol. Na mesma hora, os ocupantes da moto se renderam sem esboçar reação, enquanto os três ocupantes do automóvel efetuaram vários disparos direcionados aos policiais.

Os suspeitos acabaram baleados, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos foram apreendidos quatro revólveres de calibre 38 e uma pistola 380. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.