Capital

Polícia encontra 14 kg de maconha dentro de táxi e prende três por tráfico

Por 7 Segundos 30/12/2016 07h07
Polícia encontra 14 kg de maconha dentro de táxi e prende três por tráfico
Polícia foi acionada pelo Disque-Denúncia - Foto: Ilustração

A polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu pouco mais de 20 quilos de maconha nos bairros do Jacintinho e Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (29). Dentre os presos, estava um taxista.

Foto: Cortesia PM   José Jackson Santos Sobral, 25 anos, foi preso, quando a polícia flagrou 17 tabletes de    maconha, que totalizam 14 kg da droga, e uma balança digital no interior do táxi em que ele    conduzia, um veículo de marca VW, modelo Parati, cor branca e placa NMO 5894/AL. Ele foi    pego no bairro do Jacintinho, quando policiais fizeram uma abordagem para revistar o carro.  O  motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.   

   Ainda nessa quinta-feira (29), Ítalo de Oliveira Cordeiro, 23 anos, e Aline Cristiane Ferreira dos  Santos, 29 anos, foram presos, após uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Ao ser  acionada, a guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) foi  até o local e encontrou, em frente à residência de Aline, uma cinquentinha de marca Shineray,  cor preta.

  Com autorização da suspeita, a polícia entrou na residência dela para revista, e com a dupla  foram encontrados 7,250 kg de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, uma quantia  de R$ 37,00 em espécie, e um simulacro de arma de fogo.

Estes materiais e a cinquentinha foram apreendidos, e levados, juntamente com a dupla para a Central de Flagrantes I. Ítalo de Oliveira e Aline Cristiane foram autuados por tráfico de entorpecente.

As informações são do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.