Polícia

Segurança Pública prende suspeitos de integrar quadrilha acusada de tráfico e homicídios

Por 7 Segundos 04/01/2017 18h06
Segurança Pública prende suspeitos de integrar quadrilha acusada de tráfico e homicídios
SSP apresenta resultado de operação em Maceió - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta quarta-feira (4), em coletiva à imprensa, o resultado de uma operação conjunta entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE/AL), em Maceió. Ao todo sete suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e homicídios foram presos. Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram presos: Tiago Cavalcante de Lima, 32; Márcio dos Santos, 31; Erlane Ferreira de Lima, 22; Micheline Monteiro, 44; Fabrícia Sayonara Monteiro, 23; Emanuelle Cristine Silva de Oliveira Santos, 26; e uma mulher grávida que não teve o nome revelado e cumpre prisão domiciliar, devido a complicações na gestação. 

De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, após uma investigação que durou cerca de 30 dias, a polícia conseguiu chegar aos integrantes da quadrilha que atuava em toda a Maceió. Outras envolvidos podem ser presos a qualquer momento.