Região Metropolitana de Maceió

Polícia desarticula rinha de galo, troca tiros com suspeitos e oito pessoas são detidas

Fato foi registrado na Região Metropolitana de Maceió; uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida

Por 7 Segundos com 7 Segundos 09/01/2017 06h06
Polícia desarticula rinha de galo, troca tiros com suspeitos e oito pessoas são detidas
Polícia desarticula rinha de galo em Rio Largo - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Militar (PM) desarticulou, na noite desse domingo (8), no município de Rio Largo, localizado na Região Metropolitana de Maceió, uma suposta rinha de galo que promovia apostas e maus tratos a animais. Oito pessoas foram presas.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares lotados no 8º Batalhão (BPM) receberam uma denúncia de que estaria havendo uma ocorrência no conjunto Mutirão. Ao se aproximarem do local indicado pelo denunciante, eles trocaram tiros com os suspeitos e uma pessoa acabou ferida.

Após as primeiras diligências, oito pessoas foram abordadas e revistadas e a polícia apreendeu com elas um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições e dois galos de raça. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi realizado o flagrante pelo delegado Ricardo Menezes por maus tratos a animais.

José Marcos dos Santos Vieira, 29, foi socorrido e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no tórax. Também foram detidos: Alberto Pereira da Silva, 23, José Marcos de Santana Marques, 35, Jeferson Lucas Martins dos Santos Freitas, 20, Cícero Alves de Lima, 21, Josenaldo Alves de Lima, 20, José Claudeir Tenório Silva, 20 e J. R. M. da Conceição, de 15 anos de idade.

A testemunha do crime também foi encaminhada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos que o caso requer.