Litoral

Agência móvel da Caixa Econômica é inaugurada na Praia do Francês

Agência funcionará das 9h às 14h, no final da Avenida Caravelas, com diversos serviços para moradores e turistas

Por Redação com assessoria 09/01/2017 14h02
Agência móvel da Caixa Econômica é inaugurada na Praia do Francês
Unidade Móvel de Atendimento, instalada na Praia do Francês - Foto: Assessoria

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Marechal Deodoro inaugurou na manhã desta segunda-feira (9) uma Unidade Móvel de Atendimento, instalada na Praia do Francês, oferecendo um maior suporte para os turistas e a população local. Dentre os serviços, está a abertura e desbloqueios de contas, transferências, expedição de segunda via de boleto, caixas de autoatendimento, entre outros.

Em uma cerimônia breve, a inauguração da agência móvel da Praia do Francês contou com a participação de representantes da comunidade local e autoridades. Na ocasião, o Superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Kleber Paes, falou da importância da parceria entre a agência bancária e a nova administração do município, para o desenvolvimento econômico e turístico da região, além de exaltar a comodidade aos visitantes e moradores da Praia do Francês.
 
“A Caixa Econômica Federal se faz presente a toda Marechal Deodoro. Além da unidade móvel, também realocamos a loteria daqui para uma estrutura melhor. Antes mesmo de assumir, o prefeito Cacau nos procurou, se mostrando preocupado com a população. Esta iniciativa gera um maior atendimento, mais comodidade, conforto, um suporte para quem frequenta, quem visita e mora no balneário da Praia do Francês”, disse.
 
A agência móvel está localizada na Avenida Caravelas, principal de acesso à Praia do Francês, e deve funcionar durante a alta temporada da região. O atendimento é realizado das 09h às 15h, conforme o horário habitual da agência Manguaba, situada no Centro da cidade. Os serviços variam desde 2ª via de boletos bancários à demandas referentes ao INSS, além de criação e desbloqueios de contas, cadastro e direcionamentos dos serviços do internet banking, entre outros. Os serviços de pagamentos, saques e consultas podem ser realizados por meio dos caixa de autoatendimento.
 
Nova Lotérica
 
Além da agência móvel, o nova estrutura da Lotérica do Francês também foi inaugurada, em um ambiente mais amplo e moderno, com o objetivo de oferecer mais conforto, rapidez e comodidade aos visitantes e moradores da Praia do Francês e regiões próximas. A nova sede conta com três guichês para atendimento, área para estacionamento de carros, mais espaço e facilidade acesso.
 
A nova lotérica está localizada na Avenida Caravelas, na Galeria Ventura, principal acesso à Praia do Francês e agradou a toda população local. A ambulante Dani Lima, moradora da região, afirmou estar muito satisfeita com a novidade. “Antes eu tinha que ir pra Maceió ou pro Centro [de Marechal] pagar minhas contas, sacar, resolver minhas coisas. Agora fica melhor, facilita, tem uma lotérica próxima da minha casa”, relatou.