Polícia

Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes em Maceió

Flagrantes aconteceram no Santos Dumont e Feitosa; Polícia Militar foi acionada para diligências

Por 7 Segundos com 7 Segundos 17/01/2017 06h06
Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes em Maceió
PM prendeu em flagrante duas pessoas por tráfico na capital - Foto: Divulgação/Internet

A madrugada desta terça-feira (17) registrou duas ocorrências de tráfico de entorpecentes na capital alagoana. Os casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro crime ocorreu no Santos Dumont. Militares lotados no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informados de que haveria drogas em uma residência daquela região. Após chegarem ao local, eles revistaram o imóvel indicado pelo informante e constataram o fato.

Ícaro Welton Ribeiro Silva, 29, foi encontrado com 677 gramas de maconha em tabletes, 38 gramas de maconha em farelo em saco plástico, um triturador, oito munições intactas e uma pistola da marca Taurus junto a um carregador sem munição. Uma quantia de R$78 reais também foi apreendida com o suspeito.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ícaro prestou depoimento ao delegado plantonista e deve ficar à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores.

NO FEITOSA

No bairro do Feitosa, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão Escolar (BPESc), durante patrulhamento de rotina, deparou-se com um indivíduo em atitudes suspeitas que, ao ser abordado, foi encontrado com ele uma balança de precisão, 65 gramas de crack, um tablete de maconha e R$22 reais em espécie, além de um aparelho celular da marca Samsung.

O acusado, identificado como Carlos Eduardo da Silva Santos, 19, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.