Polícia

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros no Litoral Norte

Por 7 Segundos 27/01/2017 16h04
Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros no Litoral Norte
Sargento Hélio Luciano dos Santos

O sargento lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Hélio Luciano dos Santos, 49 anos, foi assassinado a tiros na Vila Manguinhos, no município de Passo de Camaragibe, localizado no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com as primeiras informações, Luciano dos Santos foi alvejado por dois criminosos ainda não identificados. O sargento não estava em atividade.

De acordo com o Batalhão da qual ele pertencia, ainda não se tem detalhes do crime e as circunstâncias serão investigadas.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar e afirmou que o serviço de inteligência da corporação e militares da região estão em ronda para tentar identificar e capturar os criminosos.

Confira a nota na íntegra:

Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o homicídio do sargento Hélio Luciano dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. As circunstâncias que levaram a morte do militar, vítima de disparos de arma de fogo, serão investigadas.

O policial militar tinha 49 anos de idade e há 27 anos e 11 meses defendia a sociedade alagoana. O sargento estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.

A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.