Geral

MPF/AL divulga data e locais de prova para estágio em Administração e Comunicação

Por Redação com assessoria 30/01/2017 17h05
MPF/AL divulga data e locais de prova para estágio em Administração e Comunicação
MPF/AL - Foto: Assessoria

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) divulgou o Edital nº 01/2017 com a data e os locais de aplicação das provas da seleção de estagiário das áreas de Administração e Comunicação Social, para as unidades do MPF em Maceió e em Arapiraca.

As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h (horário local), nas cidades de Maceió e Arapiraca, conforme os locais abaixo:

Candidatos concorrentes às vagas do MPF em Maceió, as provas serão realizadas na Procuradoria da República em Maceió, a sede do MPF/AL. Endereço: Av. Juca Sampaio, no 1800, Barro Duro, Maceió/AL.

Candidatos concorrentes às vagas do MPF no Município de Arapiraca, , as provas serão realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Hugo José Camelo Lima. Endereço: Praça Luís Pereira Lima, s/n, Centro, Arapiraca/AL.

Os candidatos não poderão prestar as provas em município diverso da Unidade da Procuradoria da República para a qual estiverem concorrendo à vaga de estágio. Os portões serão fechados às 7h30, portanto, os candidatos que chegarem ao local da prova após este horário não poderão realizá-la.

O Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF em Alagoas orienta que os candidatos leiam com atenção o edital, onde constam informações importantes para o dia da prova.

Confira o edital: 

   Mais informações em http://www.mpf.mp.br/al/concursos2/estagiarios