Polícia

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe e guardar drogas em casa

Por 7 Segundos 02/02/2017 14h02
Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe e guardar drogas em casa
Droga apreendida na residência - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (2) suspeito de agressão doméstica e tráfico de drogas. Segundo informações da Oplit, a prisão foi realizada após denúncia anônima de que o infrator estaria agredindo a própria mãe dentro da sua residência, localizada no bairro do Prado, em Maceió.

Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, o suspeito identificado como Lourival Manoel da Silva, 41, foi preso após ter supostamente agredido a própria mãe, a idosa Valdecí Maria da Conceição, 85. A idosa foi encaminhada para uma clínica onde passa por exames clínicos para comprovar a agressão. Já Lourival foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde será ouvido pelo delegado plantonista.

Durante revista na residências, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga e uma balança de precisão. Ao ser questionado sobre a droga, Lourival informou que a mesma pertencia a seu filho, o jovem Clister Walysom Manoel da Silva, 21. O jovem já tem passagens por tráfico de entorpecentes.