Capital

Homens invadem residências e roubam automóveis

Por 7 Segundos 03/02/2017 08h08
Homens invadem residências e roubam automóveis
Polícia foi acionada e conseguiu deter um dos suspeitos - Foto: Ilustração

Duas residências foram alvo de bandidos nessa quinta-feira (2), nos bairros do Poço, em Maceió, e Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Dos imóveis, os homens levaram dois veículos, celulares, e até uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após denúncia, as guarnições motorizadas do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (BOPE)I, II, III abordaram o suspeito com o veículo Ford Fiesta de cor prata, placa OHD-4345, roubado da residência, localizada no bairro do Poço.

Com Teogenes Carlos de Lima Viana, 20 anos, foram encontrados além do automóvel, três celulares e outros objetos roubados. Com eles também foram apreendidos 160 gramas de maconha e 10 gramas de crack.

O autor foi conduzido à Central de Flagrantes II, onde foi autuado por roubo duplamente qualificado.

Rio Largo

Dois indivíduos armados invadiram uma residência e roubaram um veículo de marca GM, modelo  Astra Sedan Advantag, cor prata e placa NMN 8699/SP.

Da residência, a dupla levou também uma televisão de 29 polegadas, um Playstation 2, dois aparelhos celulares das marcas Samsung de cor branca e ACER de cor preta, uma CNH e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRVL).

Os acusados fugiram sem identificados e ainda não foram localizados.