Polícia

Homem é preso e menor apreendido acusados de assaltar e agredir vítima

Abordagem policial da dupla foi feita por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE)

Por 7 Segundos 03/02/2017 16h04
Homem é preso e menor apreendido acusados de assaltar e agredir vítima
Dupla é presa acusada de assaltos - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente apreendido no bairro do Murilópolis, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, eles são acusados de praticarem um assalto na localidade.

A abordagem policial da dupla foi feita por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), aonde foram encontrados também uma motocicleta Dafra, de cor preta e placa ORD-7995/AL, sem documento usada no crime.

A dupla estava trafegando a motocicleta  na localidade quando abordou um jovem com o aparelho celular em mãos. A vítima foi abordada e agredida por um dos presos identificado por Leonardo da Silva de Jesus, 20. Já o menor de identidade B.S.L, 17, estava conduzindo a motocicleta. O celular da vítima foi levado pela dupla. Em patrulhamento, uma guarnição do BPE abordou a dupla em atitude suspeita e encontrou o celular roubado. 

Após o flagrante, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.