Polícia

Polícia apreende adolescente acusado de roubar loja no Centro; veja vídeo!

Assalto aconteceu na tarde da última quarta-feira (8), na Rua Augusta, localizada no Centro de Maceió

Por 7 Segundos 09/02/2017 17h05
Polícia apreende adolescente acusado de roubar loja no Centro; veja vídeo!
Assalto a loja de aparelhos eletrônicos no Centro de Maceió - Foto: Reprodução/ Vídeo

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (9), acusado de participar de um assalto a uma loja de aparelhos eletrônicos na Rua Augusta, localizada no Centro de Maceió, no último dia 8. Detalhes da apreensão do menor e um vídeo do circuito de segurança do estabelecimento comercial foram apresentados em coletiva à imprensa, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

E.R.A.S, 15 anos, foi apreendido por militares do 1º Batalhão e agentes da Delegacia de Combate a Roubos durante a "Operação Sufoco", na Rua Sebastião, no bairro do Bom Parto. Durante rondas na região, os policiais identificaram a motocicleta usada pelo menor e o comparsa no assalto a loja. Durante abordagem na casa da mãe do adolescente, os policiais efetuaram a apreensão do menor e de 10 gramas de cocaína. 

Um fato curioso é que nas imagens do vídeo, o adolescente apreendido aparece com o cabelo pintado de loiro, porém, durante a abordagem, ele já estava com o cabelo pintado. Os materiais roubados não foram localizados.

O jovem que aparece no vídeo trajando blusas nas cores azul e laranja está foragido. A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito de particpar do assalto entre em contato por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Veja vídeo: