Polícia

Polícia registra sete tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital

Casos aconteceram nos bairros de Ipioca, Pajuçara, Vergel do Lago, Tabuleiro do Martins e Ponta Grossa

Por 7 Segundos 28/02/2017 12h12
Polícia registra sete tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Divulgação

Sete tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas na parte alta e baixa da capital alagoana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e foram registrados nos bairros de Ipioca, Pajuçara, Vergel do Lago, Tabuleiro do Martins e Ponta Grossa. 

A primeira tentativa foi registrada no bairo de Ipioca. Julio Mendes da Silva, de 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, e Samerson Araújo dos Santos, de 28 anos, foi atingido por cinco disparos, na perna, braço e peito. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Outro crime violento foi constatado no bairro da Pajuçara. Um homem  ainda não identificado foi atingido na boca e na cabeça por um golpes de arma branca. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HGE. Seu estado de saúde não foi informado. 

O terceiro caso de tentativa de homicídio foi registrado no Benedito Bentes, Flávio José da Silva, de 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e nas costas. Ele foi levado para a UPA do Benedito Bentes e em seguida transferido para o HGE. 

No conjunto Cleto Marques Luz, Welson da Conceição Ferreira, 19 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço. Ele foi socorrido para o Mini-pronto socorro no Tabuleiro e logo após conduzido para o HGE. Dois indivíduos não identificados, tentaram roubá-lo e atiraram contra ele. Na mesma localidade, Flávio José da Silva, 32 anos, foi socorrido ao HGE após ser atingido com dois disparos de arma de fogo na perna e costas.

Na Ponta Grossa, Cristiano Vasconcelos de Melo, 41 anos, apresentava ferimentos no rosto e uma perfuração de faca no tórax. Ele foi socorrido e levado para o HGE.

O último crime foi registrado no bairro do Poço, Humberto Oliveira da Costa, 33, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. As balas atingiram a mão e o abdômen da vítima. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o HGE.