Alagoas

Cinco pessoas são presas pela PRF durante Operação Carnaval 2017

Por Assessoria 02/03/2017 10h10
Cinco pessoas são presas pela PRF durante Operação Carnaval 2017
Também três veículos roubados foram recuperados. - Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas durante a Operação Carnaval 2017. Entre os motivos das prisões estão mandado de prisão em aberto, embriaguez ao volante e entregar direção de veículo automotor a pessoas não habilitada. Também três veículos roubados foram recuperados.

No segundo dia de atividades, na manhã do sábado (25), os agentes federais se encontravam na BR-316, em Satuba, quando abordaram um Toyota/ Hillux. Ao fazerem consulta detalhada do motorista foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O homem, de 36 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió.

Os flagrantes de alcoolemia ao volante aconteceram no domingo, segunda e terça-feira. Os índices de teor alcoólico variaram de 0,50 a 0,92mg/l nos organismos dos condutores infratores.

 Dois flagrantes foram feitos na BR316, em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, e na BR104, em Murici. A ocorrência de Santana do Ipanema acabou culminando também na prisão do passageiro do veículo, proprietário do mesmo. Ele havia entregue seu carro a pessoa embriagada e não habilitada para conduzir veículo automotor e foi preso junto com o condutor.