Polícia

Dois homicídios marcam este domingo (05), vítimas foram mortas a pauladas e tiros

Por 7 Segundos 06/03/2017 06h06
Dois homicídios marcam este domingo (05), vítimas foram mortas a pauladas e tiros
Polícia foi acionada pela mãe de um dos acusados - Foto: Reprodução/ Internet

Os registros de ocorrência da polícia registraram no último domingo (03), dois homicídios na capital alagoana. Um por arma de fogo e outro por pauladas. Ainda de acordo com dados oficiais, duas tentativas também foram relatadas.

O primeiro caso a vítima não identificada, do sexo masculino foi morto por várias pauladas na cabeça. O indivíduo fugiu do local, o fato ocorreu na estrada de barro que liga o Benedito Bentes a Guaxuma. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram presentes ao local.

O outro caso de homicídio desta vez por arma de fogo ocorreu na Ponta da Terra. Alex Silva dos Santos, 18, foi atingido por três disparos, sendo um nas costas, um na coxa e o último no peito do lado esquerdo. O acusado não foi identificado e fugiu do local do crime. Militares do 1º BPM estiveram no local.

Já no município de Pilar, militares do 8º BPM registraram uma tentativa de homicídio. A vítima Wellington dos Santos Silva, 24, foi atingido por disparos nas pernas e no tórax e encaminhado inicialmente para o hospital da cidade e em seguida para o Hospital Geral do Estado(HGE). O acusado fugiu do local do crime.

A outra tentativa de homicídio foi registrada na Cidade Universitária, em Maceió. Policiais da radiopatrulha foram comunicados e estiveram no local. A vítima é Edvaldo Dionísio da Silva, 45, foi atingida por um disparo na região da boca e foi encaminhada ao HGE. O acusado dos disparo fugiu do local.