Polícia

[Vídeo] Dupla rouba moto em plena luz do dia na Ponta Verde

Por volta das 16:20 da tarde desta quinta-feira (30); dois homens passavam pela rua Mário Gomes de Barros tranquilamente

Por 7 Segundos 30/03/2017 17h05
[Vídeo] Dupla rouba moto em plena luz do dia na Ponta Verde
[Vídeo] Dupla rouba moto em plena luz do dia na Ponta Verde - Foto: reprodução

Uma moradora da Rua Desportista Humberto Guimarães flagou o momento exato em que uma dupla rouba uma moto em uma rua no bairro da Ponta Verde . Os criminosos fugiram com a moto mesmo saberem que os prédios da região possuem câmeras de segurança.

Por volta das 16 :20 da tarde desta quinta-feira(30) , dois homens passavam pela rua Mário Gomes de Barros tranquilamente , ao perceber que não havia muita movimentação na rua abordaram uma moto que estava estacionada em frente a um prédio.

Tudo foi filmado pelo celular da moradora. No vídeo, é possível ver que os suspeitos remexem na moto , mas ao ver um senhor passando na rua sentam em um batente para disfarçar o roubo. Na segunda gravação os homens já conseguem ligar a moto e em seguida fogem.

A moradora que denunciou o crime para o portal 7segundos, disse que estava na janela mexendo no celular quando notou a atitude suspeita dos homens e que inclusive os porteiros também flagram toda a cena.

De acordo com ela , a polícia foi acionada mas ao chegar no local os criminosos já haviam fugido.

Veja o vídeo da fuga