Polícia

Caso Jaciara Santos: “Criminosos não ficarão impunes”, afirma delegado

Polícia Civil colhe informações para definir linha de investigação

Por Redação com assessoria 04/04/2017 14h02
Caso Jaciara Santos: “Criminosos não ficarão impunes”, afirma delegado
Jaciara Nicácio foi encontrada morta no último domingo - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil de Alagoas vem colhendo informações para definir uma linha de investigação que leve ao completo esclarecimento da morte da jovem Maria Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, que teve o corpo encontrado na manhã de domingo (2), no Distrito de Lagoa do Pau, em Coruripe, município do Litoral Sul do estado. A perícia constatou que ela foi morta a golpes de instrumento contundente na região do pescoço.

Desde que foi informada sobre o desaparecimento da jovem, ocorrido quatro dias antes, a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), começou a trabalhar no caso. Com o aparecimento do corpo, encontrado por banhistas, numa área de mata da região, as investigações foram intensificadas.

“Este crime será resolvido; os criminosos não ficarão impunes”, afirmou nesta terça-feira (4), o delegado Guilherme Iusten, que preside a comissão que investiga o homicídio. Também fazem parte da comissão, designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, os delegados Vinicius Ferrari e Filipe Caldas, todos da Deic.

Segundo Iusten, amigos e familiares de Jaciara já começaram a ser ouvidos. “Nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive a possibilidade de crime passional”, acrescentou. “A família da vítima e a sociedade alagoana não ficarão sem resposta em relação a este crime”, completou o delegado.