Capital

Domingo violento em Maceió registra três homicídios

Por 7 Segundos 17/04/2017 06h06
Domingo violento em Maceió registra três homicídios
Quatro homicídios são registrados pela PM - Foto: Divulgação

A violência não deu trégua nem no domingo de Páscoa (16), na capital alagoana e Região Metropolitana de Maceió. Quatro homicídios foram registrados, três em Maceió e um no município de Marechal Deodoro.

Registrado pelo Batalhão de Eventos (BPE), o homicídio de Venâncio Ferreira da Rocha, 33. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, e veio a óbito no local. O crime aconteceu próximo a Igreja Verbo da Vida e a ponte do Reginaldo, no bairro do Farol.

O segundo homicídio registrado no boletim de ocorrência, aconteceu no Santa Lúcia. Darlan dos Santos Lima, 22, foi assassinado com disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O fato foi registrado por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O último registro de homicídio do domingo em Maceió foi no bairro de Bebedouro. Policiais do 4º BPM constataram o homicídio de um adolescente de 17 anos. A vítima estava dentro de casa, quando de acordo com a mãe do rapaz assassinado, três homens invadiram sua casa e dispararam tiros. Cinco deles atingiram o menor, sendo três na região da cabeça e dois nos membros inferiores.

Em nenhum dos casos a autoria sabe-se a autoria dos crimes. Os órgãos responsáveis estiveram no local para colher informações e registrarem as ocorrências.