Política

Marcelo Palmeira assume interinamente a prefeitura de Maceió pela 5ª vez

Por Redação com assessoria 17/04/2017 14h02
Marcelo Palmeira assume interinamente a prefeitura de Maceió pela 5ª vez
Marcelo Palmeira - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira transmitiu o cargo para o vice-prefeito Marcelo Palmeira, que fica à frente da Prefeitura de Maceió entre os dias 17 e 28 de abril, nos termos da Lei Orgânica do Município. A transmissão do cargo está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (17).

Esta é a quinta vez que Marcelo Palmeira assume a liderança do Executivo Municipal. “Para mim é uma honra. Durante este período, os trabalhos na Prefeitura serão conduzidos com a mesma normalidade. Vou seguir com as ações encabeçadas pelo prefeito com reuniões no Gabinete e forte presença nas ruas”, garantiu Marcelo.

Titular do cargo, Rui Palmeira reforçou a confiança no prefeito-interino. “Em todas as vezes que precisei me ausentar Marcelo manteve o ritmo de trabalho sério, com reuniões, cumprindo agenda nas ruas e ouvindo os moradores. Como vice-prefeito, está sempre ao meu lado, por isso tenho total confiança e certeza de que o trabalho será coordenado da melhor maneira durante esses dias”, reforçou.