Capital

Polícia prende homem que guardava arsenal em casa

Por 7 Segundos 19/04/2017 06h06
Polícia prende homem que guardava arsenal em casa
Material apreendido pela Rádio Patrulha - Foto: Cortesia RP

O serviço de inteligência informou aos policiais da Rádio Patrulha, nesta terça-feira (18), a existência de um homem que guardava várias armas em casa, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

A polícia realizou busca autorizada pelo proprietário da casa, Espedito Lúcio da Silva, 50, e constatou a informação repassada pelo serviço de inteligência. O dono da residência confirmou aos policiais possuir duas armas.

Dentro do imóvel foram encontradas uma espingarda da marca browning calibre 12, uma outra espingarda também calibre 12, da marca Boito, cinco cartucheiras, quatro máquinas para recarregar munições, seis espoletas, um frasco de balins lacrado, saco com diversos projéteis de arma para recarga, buchas para cartuchos de espingarda.

Também foram achadas munições de calibre 12 intactas, 73 cartuchos calibre 20, 47 cartuchos de calibre 32, 169 cartuchos de calibre 38, 168 cartuchos de calibre 12, 138 de cartuchos calibre 40, nove de calibre 28 e dois cartuchos de calibre 9 mm todos vazios.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo.