Polícia

Polícia prende jovens envolvidos com porte ilegal de arma

Por 7 segundos 23/04/2017 12h12
Polícia prende jovens envolvidos com porte ilegal de arma
Uma das armas apreendidas pela polícia na operação - Foto: Reprodução

A polícia prendeu na noite deste sábado (22), dois homens por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante patrulhamento em grotas onde a polícia apreendeu dois revólveres e munições.

Durante um patrulhamento realizado na Grota da Macaxeira a polícia avistou um individuo em atitude suspeita e ao tentar abordagem o homem fugiu para dentro de um casa. Por sorte as equipes conseguiram deter o suspeito que estava com um revolver e três munições intactas . O acusado é Gilberto Silva Pereira de 28 anos , ele foi levado para a central de flagrantes 1.

Já ás 20 horas do mesmo dia, a polícia recebeu uma denúncia de duas senhoras que haviam sido assaltadas mais cedo por uma dupla na Rua do Comercio. A fim de encontrar suspeitos a polícia realizou rondas e se direcionou para a Vila Brejal. Ao chegar lá, dois indivíduos foram avistados, mas tentaram fugir ao ver a polícia jogando a arma de fogo no esgoto.

A polícia conseguiu prender um dos acusados identificado como Daniel Nunes do Carmo de 18 anos que foi também levado para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.