Polícia

Jovem é perseguido por criminosos e executado com dois tiros na cabeça

Fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (24); polícia foi acionada

Por 7 Segundos 25/04/2017 09h09
Jovem é perseguido por criminosos e executado com dois tiros na cabeça
Jovem é executado a tiros no Bebedouro - Foto: Cortesia

Atualizada às 9h26

Um jovem de 22 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na noite dessa segunda-feira (24), nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no bairro do Bebedouro, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Solo 01, com apoio da Solo 04, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato.

A vítima identificada como Jorge Lucas Ferreira dos Santos, que residia no bairro da Chã do Bebedouro, foi atingida por dois projéteis de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito antes da chegada do socorro médico. Após o crime, os autores fugiram, tomando destino ignorado.

Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Outro crime

A guarnição motorizada Solo 01, com apoio da Solo 04, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registraram na madrugada desta terça-feira (25), mais um crime contra à vida. Um homem não identificado foi encontrado morto com dois tiros, sendo um na região das costas e outro no tórax, no bairro do Bom Parto. 

De acordo com informações da polícia, a vítima trajava bermuda cinza e camisa preta e tem várias tatuagens e alargador nas duas orelhas. Estiveram no local do crime a Delegacia de Homicídios, os Institutos de Criminalística e  Médico Legal. O crime é de autoria desconhecida.