Polícia

Polícia apreende armas de fogo na Zona Metropolitana de Maceió

Por 7 Segundos 04/05/2017 14h02
Polícia apreende armas de fogo na Zona Metropolitana de Maceió
Polícia apreende armas de fogo na Zona Metropolitana de Maceió - Foto: Reprodução

A  Polícia de Trânsito de Alagoas(BPTran) realizou apreensões de arma de fogo no fim do dia da última quarta-feira (4) nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro. Ao todo quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo roubo e outros crimes.

Na Capital,equipes da polícia prenderam um homem identificado como Marcos José da Silva de 34 anos, por estar portando um revólver calibre 38, com três munições intactas, no bairro do Jacintinho. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Já no Centro de Marechal Deodoro, uma denúncia de jovens envolvidos em uma tentativa de homício levou a polícia até os suspeitos. De acordo com informações o crime teria ocorrido no último feriado 1° de maio.

 Na ação de busca a polícia encontrou três pessoas sendo Cícero Estevão dos Santos, de 20 anos, que estava sob a posse de um revólver calibre 38, contendo seis cartuchos intactos. Outro jovem preso foi Alisson Adriano Oliveira da Silva, de 24 anos, que estava com uma motocicleta Honda/CG150 Titan, cor vermelha, que possuía queixa de roubo, sendo autuado por Receptação; e Cleanderson dos Santos Ferreira, que foi autuado por Associação a Tentativa de Homicídio.