Polícia

Mãe reconhece cadáver de filho desaparecido em Maceió

Por 7 Segundos - Maceió 04/05/2017 20h08
Mãe reconhece cadáver de filho desaparecido em Maceió
Cadáver foi levado para o IML - Foto: PÁGINA181

Um cadáver encontrado nesta quinta-feira (4) pode colocar fim as buscas ao jovem Allan Barros dos Santos, de 19 anos, desaparecido desde o último dia 20 de abril.

O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por equipes da Polícia Militar (PM) em uma mata fechada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Ao ser comunicada do aparecimento do cadáver, a mãe do jovem identificada como Rosa Maria dos Santos foi ao local e afirmou que as roupas que a vítima usava são as mesmas do filho. Outro detalhe que teria reforçado o reconhecimento da mãe foi um chaveiro usado por Allan que estaria ao lado do corpo.

Desde que o filho desapareceu, Rosa Maria procurou o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) pedindo ajuda para que localizassem o filho, disse que Allan morava com um amigo no mesmo bairro onde se suspeita que seu corpo foi encontrado.

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) do BPE iniciaram as investigações que resultaram em algumas denúncias onde poderiam encontrar a vítima morta.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado nesta sexta-feira (5) quando deverá ser esclarecida a verdadeira causa da morte. Se for confirmado que se trata do jovem desaparecido as investigações serão realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).